05 janeiro 2007

Adeus ao Natal


Estou de regresso do natal.

Obrigado, muito obrigado a todos os que me enviaram os desejos de boas festas.

Àqueles que solicitaram esquemas e pequenas ajudas peço desculpas pela demora.
Relembrem-me, chateiem-me, massacrem-me ... não faz mal eu hei-de responder.

A tradição vai-se cumprir mais uma vez, e lá vamos nós ao Terreiro do Paço despedirmo-nos do natal.
Tiramos fotos ao pé da árvore, contamos mais uma histórià á filhota, comemos castanhas assadas e regressamos para arrumar todos os enfeites de natal.

E depois está na hora de pôr tudo em ordem (trabalhos atrasados e responder ás amiguinhas)

1 comentário:

Anónimo disse...

ola é verdade tudo q é bom passa rapido mas agora vamos nos preparar para um novo natal enquanto isso muiiiiito crochê hehheeheheh bjs