04 novembro 2005

Por hoje é tudo

Por hoje é tudo, ainda vou passear um pouco por alguns blogs e também quero ler um pouco antes do João Pestana chegar.
Por falar nisso comecei a ler o último livro de Pepetela - Predadores - e até agora estou a adorar, mas sem dúvida que o meu preferido foi Mayombe seguido de Yaka, A Gloriosa família e A Geração da Utopia.
Para quem não conhece é um escritor angolano a quem foi atríbuido o Prémio Camões em 1997.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do seu blog, tenho também vários dos seus interesses, estou a preparar-me mara me lançar também na blogosfera, vou fazer o meu blog, estou a ganhar coragem.
Gosto muito do Pepetela, li o Mayome e um livro dele que adorei chama-se Lueji-O nascimento de um Império. Para leteratura gosto do site Literatura - Projecto Vercial

Anónimo disse...

Para me iniciar nos blogues, comecei logo por escrever montes de erros...Maiombe....literatura...
ainda ando no B A Bá do blog...mas If you can dream it you can do it....

Edna disse...

Isabel,
Obrigado pelo elogio e já agora para quem gosta de Pepetela aconselho José Eduardo Agualusa, num estilo mais ligeiro ( Nação crioula, Um estranho em Goa ou O ano em que zumbi tomou o rio). Vou também, visitar o site que não conhecia e força para o blog ... fico à espera.
bjs
Edna

maribel disse...

já fiz o meu blog mudei de nome já não sou isabel, pois não conseguia entrar com ele se quiser ver é http:/ajanelamagica.blogspot.com ainda ando as voltas e voltas para acertar mas é preciso não perder a esperança

Anónimo disse...

Oi, Edna! Que legal descobri q além do idioma temos outra coisa em comum. Adoramos trabalhos manuais. Adorei seu blog e saber q vc posta aki seus trabalhos! Depois coloco no meu algumas coisas q fiz e te aviso pra vc dar uma olhada. Amei akela blusa vermelha!!! Eu adoro bordar ponto cruz! Beijinhos!