11 março 2009

6 comentários:

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida

Anónimo disse...

gostei muito dos seus trabalhos! seria possível explicar como se faz as tunicas em trapilho.Estao muito giras. O meu mail e santiago.celeste@gmail.com

Anónimo disse...

Que original....Visita a loja online www.atelier1001coisas.com optimos precos....

Anónimo disse...

Menina, boa noite! Adorei seu blog e esta blusa de trapilhos. Você poderia explicar como fazê-la?
Meu e-mail é crisobmbonatti@gmail.com. Desde já agradeço.

Anónimo disse...

Desculpe-me errei o e-mail quando digitei. Mas ressalto que adoraria aprender a fazer trapilhos com vc.
Ai vai meu e-mail, de novo, rsrsrr: crisbombonatti@gmail.com. Um abraço

Unknown disse...

Belíssimo trabalho e muito original. Você explica como fez???
meu email lizabrando@gmail.com
obrigada!!!